Sou de Palmas
Prefeitura de Palmas

Agora é lei: agências bancárias de Palmas são obrigadas a disponibilizar espaço físico para descanso de idosos e pessoas com deficiência física nos caixas eletrônicos; saiba mais

Sancionada pela prefeita de Palmas, a lei está em vigor.

21/07/2019 18h41Atualizado há 2 semanas
Por: Ramon Macedo
638
Divulgação / Sou de Palmas
Divulgação / Sou de Palmas

No Diário Oficial desta sexta-feira (19), a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro (PSDB), sancionou uma lei que dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições bancárias disponibilizarem espaço físico para descanso de idosos e pessoas com deficiência física na área dos caixas eletrônicos das agências da Capital. A lei já está em vigor.

Autor do projeto na Câmara Municipal, o vereador José do Lago Folha Filho (PSD) afirmou que a lei vai assegurar e garantir o bem-estar às pessoas que necessitam de atendimento especial. “São cidadãos que merecem respeito e solidariedade porque já enfrentam inúmeras dificuldades que não podemos ignorar. Esse projeto foi criado para assegurar e garantir o bem-estar da população”, destacou o parlamentar.

 

Quer fazer parte do grupo do portal Sou de Palmas no WhatsApp? Chame no Zap (63) 9 9223-7820

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Banner sessão política
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio