26 de abril de 2024 18:16

Entretenimento

Perfil de MichelLe Bolsonaro com mais de 500 mil seguidores é FAKE

Publicado em

Perfil de MichelLe Bolsonaro com mais de 500 mil seguidores é FAKE

Michelle Bolsonaro usou seu perfil oficial no Instagram para denunciar uma conta falsa, com mais de 524 mil seguidores, 20 mil a menos que o seu. “Pessoal, siga nossas postagens e publicações por aqui. A página já possui o selo de verificação do Instagram. Vale ressaltar que a página @michellebolsonarobrasil não é a oficial, inclusive sou bloqueada pelo administrador”, escreveu a primeira-dama.

Jair Bolsonaro, inclusive, fez um vídeo postado no Twitter, no último sábado, para divulgar o perfil oficial da mulher no Instagram. “Propaganda aqui da primeira-dama. Aqui está o Instagram dela. Ela tem reclamado com razão porque tem muito fake usando o nome dela. O trabalho dela é voltado para as pessoas com deficiência no Brasil e não é porque é minha esposa. Antes mesmo de ser primeira-dama. Logicamente se esse número crescer vou ter uma recompensa em casa… Quem sabe um jantar melhorado? Não é isso que você está pensando, não”, disse o presidente.

Leia Também:   "WEWE": Websérie documenta luta de indígenas recém-declarados ou sem territórios demarcados no Tocantins

Desde que tornou público seu perfil, em junho deste ano, Michelle Bolsonaro tem usado o Instagram para divulgar seus projetos como primeira-dama, além de alguns momentos em família, como o nascimento recente de um sobrinho em Brasília.

Quer fazer parte do grupo do portal Sou de Palmas no WhatsApp? Chame no Zap (63) 9 9223-7820

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana