29 de março de 2024 12:07

Educação

Extravestibular do IFTO de Palmas oferta 75 vagas para cursos técnicos

Publicado em

Extravestibular do IFTO de Palmas oferta 75 vagas para cursos técnicos

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou extravestibular com 75 vagas para cursos técnicos. São ofertadas vagas para os cursos de Automação Industrial (7 vagas); Agrimensura (19 vagas), Edificações (19 vagas), Secretariado (12 vagas) e Segurança do Trabalho (18 vagas).

As vagas remanescentes são para o segundo semestre letivo de 2019 e podem fazer o curso os candidatos que possuírem o Ensino Médio completo, comprovado no ato da matrícula.

As inscrições podem ser realizadas no período de 9 a 16 de agosto de 2019 pelo site https://seletivo.palmas.ifto.edu.br. A inscrição será realizada mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível ou através de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 10,00 (dez reais).

Leia Também:   Vindo do Pará para fazer cirurgia cardíaca, homem é encontrado morto em calçada da marginal da TO-050, em Palmas

O Processo Seletivo será realizado por meio de uma prova de Redação em Língua Portuguesa. A prova será realizada no dia 18/08/19 e os aprovados iniciam as aulas ainda no mês de agosto.

Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em portal.ifto.edu.br/palmas 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana