25 de abril de 2024 17:57

Entretenimento

Cursos de capacitação para 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu iniciam na quinta (15)

Publicado em

Cursos de capacitação para 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu iniciam na quinta (15)

Inicia nesta quinta-feira, 15, os cursos de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos e Empreendedorismo para capacitação no 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), que acontecerá entre os dias 04 e 08 de setembro, no distrito de Taquaruçu. Os cursos, de caráter obrigatório, acontecerão nos dias 15 e 16 de agosto, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

Todos os 60 classificados devem, obrigatoriamente, passar pelo curso de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos e Empreendedorismo ‘Sei empreender’, oferecidos pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Sebrae-TO e Prefeitura de Palmas. Além de participar dos cursos de capacitação, os concorrentes devem apresentar o certificado de conclusão dos cursos, sob pena de desclassificação.

Leia Também:   "WEWE": Websérie documenta luta de indígenas recém-declarados ou sem territórios demarcados no Tocantins

O presidente da Agtur, Eudes Assis, ressalta a importância da fase de qualificação dos participantes do FGT, sendo um dos propósitos do evento gerar novos empreendedores, e que estes sejam qualificados para gerarem emprego e renda na cidade. “Os pratos classificados mostram como o festival evoluiu em qualidade técnica, e queremos que esta qualidade seja uma marca registrada destes futuros empreendedores”, disse Assis.

Liberação sanitária

Todos os aprovados deverão pagar a taxa de liberação sanitária de venda fixa em evento, no próximo dia, 16, quando também ocorre o sorteio dos stands, logo após a conclusão dos cursos, sob pena de desclassificação.

O boleto da taxa pode ser retirado pelo portal da Prefeitura na emissão de taxas onlinecom o número da receita “2026-liberação sanitária de venda fixa em evento” ou no Resolve Palmas, o valor fixado é de R$ 103,23.

Leia Também:   "WEWE": Websérie documenta luta de indígenas recém-declarados ou sem territórios demarcados no Tocantins

Cursos

Curso de Empreendedorismo – ‘Sei empreender’

Instrutor: Ana Flávia Borges

Data: 15 de agosto de 2018

Local :  Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

Horário: 14 às 18 horas

Curso de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos

Instrutora: Tatiana Evangelista da Silva Rocha – Abrasel-To

Data: 16 de agosto de 2018

Local :  Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

Horário: 08 às 12h e 14h às 18 horas

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana