29 de março de 2024 12:22

Mundo

Jovem prepara ovos no micro-ondas e termina cega de um olho

Publicado em

Jovem prepara ovos no micro ondas e termina cega de um olho

Uma jovem de 22 anos diz ter ficado cega de um olho após cozinhar um ovo no micro-ondas durante seis minutos na temperatura máxima. Segundo Bethany Rosser, em um relato no Reddit, ela estava preparando o café da manhã e, quando tirou o alimento do forno, ele explodiu no seu rosto.

“Quando abri o micro-ondas para ver se os ovos estavam bons, eles vieram direto para o meu rosto. Nunca fiquei tão assustada na minha vida. Estava tremendo e chorando”, disse Bethany no relato. A jovem, então, chamou o serviço de emergência e foi para o hospital em Birminham, Reino Unido.

Entenda

Rosser pesquisou as instruções para a preparação do alimento no Google, e leu que era seguro colocar os ovos na água. Desde que fosse acrescentado sal, para que eles não explodissem. De acordo com as instruções, os ovos então foram cozidos durante seis minutos, e depois, retirados do microondas para esfriarem.

No entanto, quando ela foi verificar se eles haviam esfriado para servi-los, os ovos explodiram. Queimando todo o lado direito do rosto da britânica. “Eu pesquisei para ver se eu poderia fazer ovos cozidos no microondas. Existem infinitos sites e vídeos no YouTube dizendo que você pode. O que eu li, no entanto, foi um conjunto de instruções no Delish. Lá, dizia que você pode colocar os ovos no microondas, desde que você adicione sal na água, para evitar que eles explodam”, disse ela.

“As instruções diziam para deixar os ovos no microondas de seis a oito minutos. Por cautela, deixei seis e os tirei. Quando eu olhei no recipiente para ver se os ovos estavam prontos, eles voaram na minha cara. Isso aconteceu apenas quando eu os tirei. Os ovos estavam bem no microondas”

 

Faça parte dos nossos grupos de informação! 

ZAP ZAP SOU DE PALMAS (63) 99223 7820

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana