Anúncio
Morto a tiros

Homem é alvejado por tiros e morre em Araguatins; a vítima conversava com amigos quando foi atingido

A Polícia Civil irá apurar o que motivou o crime. A vítima tinha passagens pela polícia. Os suspeitos não foram localizados.

19/08/2019 10h11
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
452

Na noite deste domingo (18) um homem de 37 anos foi assassinado a tiros no bairro Três Poderes em Araguatins, norte do estado. A vítima é Emivaldo de Oliveira da Silva. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com um grupo de pessoas, quando dois homens em uma motocicleta atiraram.

A PM disse que no corpo da vítima foram localizadas duas perfurações, sendo uma nas costas e a outra atrás da cabeça, que perfurou o crânio.

Segundo relatos de uma testemunha à PM, Emivaldo ainda tentou correr, mas acabou caindo. Nesse momento, os suspeitos deram mais tiros.

A Polícia Civil irá apurar o que motivou o crime. A vítima tinha passagens pela polícia. Os suspeitos não foram localizados.

 

Faça parte dos nossos grupos de informação! 

ZAP ZAP SOU DE PALMAS (63) 99223 7820

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio