Anúncio
Ocorrência policial

Polícia Militar prende homem por tentativa de furto em estabelecimento comercial em Araguaína

“Ele arrombou o cadeado da porta de uma loja, só não invadiu devido uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento na hora. Ao avistar a viatura, ele tentou fuga em uma bicicleta, mas foi interceptado e preso pela tentativa de furto em estabelecimento comercial. Ele é usuário de drogas e já tem passagens pela polícia por tentativas de furto em estabelecimentos comerciais”.

19/08/2019 11h04Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
311
Documentos pessoais e cartões de banco recuperados
Documentos pessoais e cartões de banco recuperados

O fato aconteceu às 02h50 desta segunda-feira, 19, na Av. Conego João Lima, Centro de Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando notou um indivíduo em atitudes muito suspeitas mexendo na tranca de uma das portas de uma loja de calçados; sendo que, ao avistar a viatura se aproximando, ele evadiu-se apressadamente em uma bicicleta Sundown, cor vermelha.

Os Policiais Militares diligenciaram em seu encalço e conseguiram abordá-lo, constatando tratar-se de um homem de 46 anos. Ao retornarem à loja para verificar a situação, foi constatado que o infrator da lei já tinha arrombado o cadeado de uma das portas e só não adentrou à loja porque percebeu a aproximação da viatura.

Nas buscas, verificou-se que, além da bicicleta de origem duvidosa, ele estava de posse de um saco contendo vários documentos pessoais e cartões de banco de outras pessoas e mais uma pedra análoga a crack. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela tentativa de furto. Ele é usuário de drogas e já tem passagens pela polícia por tentativas de furto em estabelecimentos comerciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio