19 de abril de 2024 17:12


Palmas

Trecho da BR-010 que liga a região sul ao centro de Palmas recebe melhorias no pavimento

Publicado em

Trecho da BR 010 que liga a região sul ao centro de Palmas recebe melhorias no pavimento

As obras de manutenção executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na travessia urbana da capital Palmas, continuam avançando. Depois de recuperar o pavimento e implantar a sinalização na pista principal deste segmento da BR-010, atualmente estão sendo executados serviços de micro revestimento asfáltico nas ruas laterais. Em seguida, será realizada a sinalização.

O contrato do DNIT abrange todo o segmento da travessia urbana, com 11,5 quilômetros de extensão. Em Palmas, a BR-010 é uma via expressa com três faixas de tráfego em cada sentido, além de ruas laterais (marginais) nos dois lados.

Pelo contrato estão previstos serviços de roçada, capina, limpeza dos dispositivos de drenagem, pontes e viadutos, micro revestimento no pavimento da via expressa e ruas laterais, além de sinalização por meio do programa BR-Legal.

Leia Também:   Projeto de Lei de combate ao trabalho infantil, em Palmas, recebe apoio da Vereadora Professora Iolanda Castro; saiba detalhes

Veja abaixo fotos da travessia urbana de Palmas antes da execução dos serviços e após o início dos mesmos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana