23 de abril de 2024 07:49

Política em Foco

Deputado participa de reunião com filha no colo e viraliza na internet

Publicado em

Deputado participa de reunião com filha no colo e viraliza na internet

Já se foi o tempo em que a criação dos filhos era vista como prioridade apenas das mulheres. Cada vez mais, é possível ver que os homens estão mais conscientes de que participar efetivamente do dia a dia das crianças também é tarefa deles. Uma representação muito clara disso é a foto do deputado estadual do Maranhão Yglésio Moyses, que viralizou nas redes sociais nesta semana. Ele levou a filha para o gabinete da Assembleia do Maranhão, e a atitude gerou muitas reações positivas na internet.

“Hoje, na reunião da CCJ [Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania] da Assembleia com meu amorzinho, pois a mamãe precisou deixá-la comigo”, escreveu na publicação.

Leia Também:   Vereador Sargento Júnior Brasão é homenageado com a Medalha Tiradentes, maior honraria da PMTO; ''Meus agradecimentos à tropa e ao Governador''

Em entrevista à revista Marie Clarie, Yglésio contou que tem três filhos e sempre os leva para o gabinete. “A mãe dela estava em aula, ela faz faculdade de Medicina, e ela fica comigo no período da tarde para a reunião da CCJ “, contou.

O deputado disse que os outros parlamentares aceitam bem a presença dos filhos na Assembleia. Ele disse que levar as crianças não é proibido, mas também não faz parte da rotina do local. “Todo mundo deve começar a entender que a criação dos filhos é um processo ininterrupto nas nossas vidas […] Quanto mais eu posso me aproximar de meus filhos no trabalho, mais eu amo o que faço”, disse à Marie Claire.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis requer recapeamento asfáltico em diversas regiões da Capital

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana