20 de abril de 2024 01:25


Concursos

Atenção concurseiros: Instituição que ficará responsável pela execução do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas será conhecida nos próximos dias

Publicado em

Atenção concurseiros: Instituição que ficará responsável pela execução do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas será conhecida nos próximos dias

Quem está se preparando para o concurso público destinado ao provimento de cargo de Guarda Metropolitano – Classe A e formação de cadastro de reserva deve ficar atento, pois o nome da instituição que ficará responsável pela elaboração do edital e execução do certame deverá ser divulgado nos próximos dias.

Atualmente, o processo está em fase de recebimento de propostas de instituições especializadas na realização de concursos públicos. Até o início de setembro será finalizada essa etapa e, com isso, a Comissão Especial instituída para acompanhamento do certame, terá condições de definir a instituição, de acordo com os princípios da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública.

O concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) estima o provimento de 50 vagas, mais formação de cadastro reserva, e foi autorizado pela prefeita Cinthia Ribeiro, por meio do decreto nº 1.705, publicado no dia 28 de fevereiro deste ano.

A organização do certame ficou a cargo do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), que desde a publicação do decreto não tem medidos esforços para que o concurso seja promovido em tempo hábil e dentro do que é preconizado em lei, conforme determinação da gestão.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana