19 de abril de 2024 08:40

Tecnologia

Humorista conhecido por imitar Dilma Rousseff reclama de censura; VÍDEO

Publicado em

Humorista conhecido por imitar Dilma Rousseff reclama de censura; VÍDEO

O humorista Gustavo Mendes, conhecido por fazer uma imitação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), publicou um vídeo neste sábado (31), em que diz ter sido censurado num show em Teófilo Otoni (MG). (Veja o vídeo no final da matéria)

“Parte da plateia, insatisfeita com as piadas que fiz sobre o presidente Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows”, disse Mendes. “E isso nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação. Principalmente vindo de pessoas que se articularam para isso. Para tentar me intimidar e censurar.”

Leia Também:   Concurso público da Aleto registra taxa de abstenção geral de 30%; saiba quando os gabaritos serão divulgados

Durante a apresentação na sexta-feira (30), o comediante foi vaiado e ouviu xingamentos de parte dos espectadores na plateia, ao contar uma piada sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Um vídeo publicado no Twitter mostra a reação de parte da plateia. “Você pode ir embora. Eu devolvo seu dinheiro”, disse Mendes, referindo-se a quem estava incomodado com as piadas contra o presidente.

Logo depois, várias pessoas são vistas deixando a plateia. “Vocês gritam no Facebook, na minha cara não que eu não aceito”, acrescentou o comediante antes de retomar o show.

No vídeo do dia seguinte à apresentação em Minas Gerais, publicado no YouTube, Mendes continuou falando sobre o assunto. “Onde estavam essas pessoas quando eu debochava da Dilma? E quando eu debochava do [ex-presidente Michel] Temer?”

Leia Também:   Concurso público da Aleto registra taxa de abstenção geral de 30%; saiba quando os gabaritos serão divulgados

“Amo meu público, mesmo aqueles que votaram no Bolsonaro, mas não posso e não vou me calar diante do que está acontecendo hoje no Brasil”, acrescentou.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana