24 de abril de 2024 19:08

Cidades

Araguaína: Pai do vereador Gipão morre aos 78 anos nesta segunda-feira (02)

Publicado em

Araguaína: Pai do vereador Gipão morre aos 78 anos nesta segunda feira (02)

Faleceu na tarde desta segunda-feira (02) o Sr. José Modesto de Sousa, pai do vereador presidente da Câmara Municipal de Araguaína Aldair da Costa Sousa (Gipão).

Pioneiro em Araguaína, José Modesto tinha 78 anos e estava enfrentando problemas de saúde, sendo que o mesmo estava internado a mais de 30 dias no Hospital Regional de Araguaína. Problemas intestinais se agravaram nos últimos dias e nesta tarde causou seu óbito.

O velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus na Avenida Guaíba, próximo ao super mercado Baratão.

Gipão

“É com muita tristeza que comunico aos familiares e amigos que meu pai, José Modesto de Sousa, evangelista da Assembleia de Deus, faleceu na tarde de hoje, no Hospital Regional de Araguaína. Ele estava internado há cerca de 1 mês, por problema grave no intestino, o que o fez ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu. Foram 78 anos bem vividos, com muito trabalho prestado, ótimos ensinos transmitidos à família e dedicação na obra de Deus.

Meu bom velho deixa uma lacuna em aberto e saudades eternas. Que o Eterno Deus o receba no melhor lugar”, publicou o vereador em uma rede social.

*Com informações, Portal Gilberto Silva

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana