Atuação parlamentar

Vereador de Palmas, Irmão Jairo apresenta diversos requerimentos de interesse da população

um exemplo foi à solicitação dos moradores da Quadra T34 (setor das chácaras) no Setor Jardim Taquari, nesta capital.

05/09/2019 13h23Atualizado há 3 meses
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
328
Vereador Irmão Jairo (PSL). Foto: Aline Batista
Vereador Irmão Jairo (PSL). Foto: Aline Batista

O vereador Irmão Jairo (PSL), apresentou vários requerimentos nesses poucos dias que deu início a seu mandato na Câmara Municipal de Palmas, um exemplo foi à solicitação dos moradores da Quadra T34 (setor das chácaras) no Setor Jardim Taquari, nesta capital.

A reivindicação trata-se do tão sonhado acesso à água encanada e tratada, o acesso à energia elétrica e iluminação publica da Quadra. São 130 famílias que residem na área que vem sofrendo com a falta destes benefícios.

Devido a esta situação os moradores vêm passando por vários transtornos como a realização de atividades básicas da dia a dia como higiene pessoal, limpeza domestica e alimentação, além da escuridão que toma conta das ruas causando riscos aquela comunidade.

"O acesso à energia elétrica e água encanada e tratada é direito dos moradores, pagamos nossos impostos e temos direito de cobrar das autoridades", reforçou uma moradora da referida quadra.

O requerimento Nº 007/2019, protocolado e apresentado na casa de leis desse município, trata-se desse pedido e do anseio dessa comunidade em ter os seus diretos ao saneamento básico e eletricidade em suas casas para um melhor conforto, foi também encaminhado o Oficio a Prefeita Cinthia Ribeiro, junto com um abaixo assinado feito pelos moradores locais, pra que ela se sensibilize e dê agilidade a esse clamor da comunidade.

“Esse é nosso trabalho como legislador e defensor do povo e dos mais carentes, fazer se ouvir a voz daqueles que nos confiaram o dever de lhes defender e representa-los, esse é o nosso legado, estamos atentos para as demandas da população e lutando com todas as nossas forças diuturnamente para melhorar a qualidade de suas vidas, sei que encontramos muitas dificuldades e muitas vezes as coisas não se agilizam como gostaríamos, mais o nosso dever é nunca desistir, Não vamos nos furtar da missão que recebemos. Estaremos cobrando das secretarias competentes e também do Chefe do Executivo Municipal", finaliza o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.