Anúncio
Atuação parlamentar

Atendendo a solicitação de moradores, vereador Irmão Jairo apresenta requerimentos que beneficiam a região sul de Palmas

Solicitações atende localidade na região Sul da capital onde o movimento de pessoas é intenso.

06/09/2019 13h36
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
Fonte: Ascom Irmão Jairo
107
| Fotos: Aline Batista
| Fotos: Aline Batista

O vereador Irmão Jairo (PSL), ouvindo a comunidade, apresentou alguns requerimentos que atende os anseios da população.

Apresentou o requerimento Nº 002/2019  para fazer uma lombada elevada na rua 02 de julho, em frente à igreja Assembleia de Deus, ministério seta Congregação monte Sinai, no setor Aureny II. 

Nessa localidade, o fluxo de pessoas é muito grande. O motivo é que ali funciona diversas academias, lanchonetes, igrejas, o estacionamento lateral do ginásio Airton Senna, tem academias a 'céu aberto' e é local onde as pessoas fazem caminhadas e levam suas crianças para brincarem no parquinho Municipal andarem de bicicleta.

Porem nesse local não há uma faixa de pedestre e nenhuma sinalização, devido a isso já ocorreram alguns acidentes, graças a deus não com vitimas fatais, “mais até quando vamos esperar isso acontecer para tomar providencia”, perguntou o vereador. "Pois os motoristas e motociclistas passam em alta velocidade mesmo vendo o fluxo de pessoas. Inibir e corrigir essa infração de transito que é trafegar em alta velocidade em vias publica é um de nosso dever como representante do povo", completou.

Também apresentou um requerimento de Nº 001/2019 o qual abordado por vários comerciantes e moradores da região sul, pedindo uma rotatória no cruzamento da Avenida Tocantins com Avenida Taquarussu, ali na pracinha da igreja católica.

Nesse cruzamento o qual tem uma grande concentração de comércios, postos de gasolina e os feirantes, virou um caos, pois o referido cruzamento não tem nenhuma sinalização, causando transtornos e vários acidentes, pois ninguém sabe de quem é a preferencia, “a solução desse problema e de suma importância para melhorar a localidade, pois enquanto não se resolver o grande problema que virou a Avenida Tocantins, um verdadeiro elefante branco, que até hoje não se entende o que quiseram fazer ali, mais vamos trabalhar junto com a população e os comerciantes para desfazer e resolver de uma vez por todas aquele grande transtorno”. (completa o vereador).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio