23 de abril de 2024 05:39

Cidades

Lista com 500 famílias selecionadas para receberem casa em residencial de Araguaína é divulgada; confira

Publicado em

Lista com 500 famílias selecionadas para receberem casa em residencial de Araguaína é divulgada; confira

A lista com nomes dos pré-selecionados para receber uma moradia no Residencial Primavera Norte em Araguaína, foi divulgada. Ao todo, 500 famílias devem ser beneficiadas no programa através do Minha Casa Minha Vida. Outras 150 permanecem em cadastro reserva.

De acordo com a Prefeitura de Araguaína, os contratos ainda estão sendo finalizados pela Caixa. As famílias serão convocadas para assinatura dos documentos. Logo após, a data de entrega das casas será agendada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, com previsão para o mês de outubro.

No Edital nº 1.883 do Diário Oficial do Município de Araguaína, consta ainda os nomes de 109 candidatos que foram excluídos do benefício por descumprirem requisitos. Entre os problemas encontrados estão irregularidades na restrição da Receita Federal, renda superior ao limite máximo, desistência, pessoa que reside em outro município ou já possui imóveis, por exemplo.

Leia Também:   Garanta sua vaga! Porto Nacional abre concurso com salários até R$1.818; veja como se inscrever

Ainda de acordo com a prefeitura, o Residencial Primavera Norte possui infraestrutura planejada com asfalto, calçadas com acessibilidade, redes de esgoto, água e energia. Famílias terão acesso à transporte público, escola, creche, academia ao ar livre e praça com estacionamento. Além disso, contará com um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e unidade básica de saúde.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana