Briga de WhatsApp

Discussão que começou no WhatsApp termina com assessor de vereador esfaqueado em Palmas

A vítima, identificada como Francisco Rocha, seria assessor parlamentar do vereador Etinho Nordeste (PTB), e foi atinginda na altura do abdômen.

06/09/2019 19h39Atualizado há 2 meses
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
10.680
Briga no WhatsApp termina com assessor parlamentar esfaqueado. Foto: Divulgação.
Briga no WhatsApp termina com assessor parlamentar esfaqueado. Foto: Divulgação.

Um homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira, 06, em frente a Câmara de Vereadores de Palmas. A vítima, identificada como Francisco Rocha, seria assessor parlamentar do vereador Etinho Nordeste (PTB), e foi atinginda na altura do abdômen.

Segundo informações apuradas pelo Sou de Palmas, o principal suspeito da tentativa de homicídio seria o servidor aposentado do TRE, Pablo Eduardo Cardoso.

Motivação

De acordo com as primeiras informações, tudo começou quando Francisco, conhecido como Chico Palmas, entrou em discussão em grupos do WhatsApp com Pablo Eduardo, tendo como principal motivação divergências políticas e ideológicas entre eles.

As discussões evoluíram para ameaça, momento que, conforme áudios que circulam nas redes sociais, Pablo afirmou que estava em frente à Câmara Municipal e aguardava Chico Palmas para resolver as diferenças frente a frente.

Ainda conforme um dos áudios, possivelmente uma gravação telefônica entre autor e vítima, Chico Palmas aceitou o desafio e foi ao encontro de Pablo por volta das 16 horas de hoje. 

Fim quase termina em tragédia

Ao chegar no local, Chico Palmas foi surpreendido e atingido por pelo menos duas facadas no abdômen. O suspeito, Pablo Eduardo, evadiu-se do local.

Pelo apurado até agora, Chico Palmas foi encaminhado para a UPA-NORTE, mas pela gravidade dos ferimentos foi levado ao Hospital Geral de Palmas para exames mais detalhados. Ele não corre risco de morte.

O Sou de Palmas entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes da ocorrência. A qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.

  • Discussão que começou no WhatsApp termina com assessor de vereador esfaqueado em Palmas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio