26 de abril de 2024 02:00

Política em Foco

ELEIÇÕES 2020: Nascido em Itacajá, Pedro José quer ser o vereador mais jovem e atuante do Município

Publicado em

ELEIÇÕES 2020: Nascido em Itacajá, Pedro José quer ser o vereador mais jovem e atuante do Município

É cada vez mais crescente, especialmente em grupos de amigos e simpatizantes, o nome do jovem enfermeiro Pedro José Andrade Moura, também conhecido como Pedro José, como pretenso postulante a uma das cadeiras na Câmara de Vereadores de Itacajá, na região norte do Tocantins.

O talentoso itacajaense tem apenas 22 anos e é bastante envolvido no meio político da região, fato este que lhe garantiu reconhecimento social, tornando-se uma esperança de mudança efetiva para o município que possui aproximadamente 7,5 mil habitantes.

Em entrevista ao portal Sou de Palmas, Pedro José falou do desejo de ver todos os vereadores unidos, independente de posições político-partidárias, lutando em prol de todos os itacajaenses.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis vota favorável pela alteração da Lei que determina que pessoas com direito a meia-entrada em eventos de Palmas paguem apenas 25% no valor do ingresso

“Tornando-me vereador, lutarei para manter a Câmara de Vereadores lutando pela cidade, fiscalizando o prefeito e atendendo a todos. Apresentarei projetos de interesse dos munícipes, e vou monitorá-los até que sejam aprovados e executados. Farei uma política limpa, sem falar de nenhum dos concorrentes com o propósito de manter a Casa de Leis em harmonia e focada nos anseios da população,” concluiu.

PERFIL

Atualmente com 22 anos, Pedro José Andrade Moura, nasceu em Itacajá, já foi boiadeiro juntamente com seu pai, Raimundo Lázaro. Estudioso, terminou o ensino médio aos 16 anos, logo em seguida, prestou e passou no vestibular para Enfermagem, onde se formou com 20 anos. Não chegou a atuar na área devido a falta de oportunidade para exercer a profissão na cidade. Mas já recusou propostas de outros municípios por conta do desejo de se estabelecer em Itacajá, cidade que ama. Hoje é fazendeiro.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana