Anúncio
Eleições municipais

ELEIÇÕES 2020: Nascido em Itacajá, Pedro José quer ser o vereador mais jovem e atuante do Município

Atualmente com 22 anos, Pedro José Andrade Moura, nasceu em Itacajá, já foi boiadeiro juntamente com seu pai, Raimundo Lázaro.

07/09/2019 02h53
Por: Ramon Macedo
773
Em entrevista ao portal Sou de Palmas, Pedro José falou do desejo de ver todos os vereadores unidos. Foto: Arquivo pessoal.
Em entrevista ao portal Sou de Palmas, Pedro José falou do desejo de ver todos os vereadores unidos. Foto: Arquivo pessoal.

É cada vez mais crescente, especialmente em grupos de amigos e simpatizantes, o nome do jovem enfermeiro Pedro José Andrade Moura, também conhecido como Pedro José, como pretenso postulante a uma das cadeiras na Câmara de Vereadores de Itacajá, na região norte do Tocantins.

O talentoso itacajaense tem apenas 22 anos e é bastante envolvido no meio político da região, fato este que lhe garantiu reconhecimento social, tornando-se uma esperança de mudança efetiva para o município que possui aproximadamente 7,5 mil habitantes.

Em entrevista ao portal Sou de Palmas, Pedro José falou do desejo de ver todos os vereadores unidos, independente de posições político-partidárias, lutando em prol de todos os itacajaenses.

"Tornando-me vereador, lutarei para manter a Câmara de Vereadores lutando pela cidade, fiscalizando o prefeito e atendendo a todos. Apresentarei projetos de interesse dos munícipes, e vou monitorá-los até que sejam aprovados e executados. Farei uma política limpa, sem falar de nenhum dos concorrentes com o propósito de manter a Casa de Leis em harmonia e focada nos anseios da população," concluiu.

PERFIL

Atualmente com 22 anos, Pedro José Andrade Moura, nasceu em Itacajá, já foi boiadeiro juntamente com seu pai, Raimundo Lázaro. Estudioso, terminou o ensino médio aos 16 anos, logo em seguida, prestou e passou no vestibular para Enfermagem, onde se formou com 20 anos. Não chegou a atuar na área devido a falta de oportunidade para exercer a profissão na cidade. Mas já recusou propostas de outros municípios por conta do desejo de se estabelecer em Itacajá, cidade que ama. Hoje é fazendeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio