Anúncio
Prisão decretada

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar vendedora com golpes de canivete em Peixe

O suspeito está preso e é investigado por homicídio triplamente qualificado. A polícia informou que ele tem várias passagens e cumpriu pena por tráfico de drogas.

09/09/2019 12h07Atualizado há 1 semana
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
779

O suspeito de assassinar a golpes de canivete a vendedora Jaqueline Rodrigues de Quadros, de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Conforme o Tribunal de Justiça (TJ), a audiência de custódia foi realizada neste domingo (8) em Gurupi, na região sul do estado. O homem está preso na Casa de Prisão Provisória da cidade.

A jovem Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (5) em Peixe, a 302 quilômetros de Palmas. A Polícia Militar informou que a vítima estava dentro do banheiro de uma loja de roupas onde trabalhava. Ela foi encontrada amordaçada e amarrada.

Jaqueline tinha cortes feitos por um canivete na barriga e em uma das axilas, assim como um corte profundo no pescoço. A jovem era casada e teve o primeiro filho há cerca de três meses.O suspeito foi preso na noite de sexta-feira (7). Ele foi identificado após a polícia ouvir testemunhas, analisar vídeos de uma câmera de segurança e descobrir que um homem conduzindo uma motocicleta de cor vermelha havia passado várias vezes em frente ao local de trabalho da vítima.

No vídeo é possível ver que ele chega à loja e momentos depois deixa o estabelecimento em alta velocidade. O suspeito foi identificado após os policiais identificarem que ele é manco de uma das pernas.

O suspeito está preso e é investigado por homicídio triplamente qualificado. A polícia informou que ele tem várias passagens e cumpriu pena por tráfico de drogas.

Com informações do G1 TO

  • Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar vendedora com golpes de canivete em Peixe
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio