29 de março de 2024 12:04

Cidades

Jovens da região sul de Palmas participam de ciclo de palestras sobre trabalho e emprego

Publicado em

Jovens da região sul de Palmas participam de ciclo de palestras sobre trabalho e emprego

Um ciclo de palestras sobre trabalho e emprego será realizado gratuitamente no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Aureny III. A programação começa nesta segunda-feira, 09, às 14 horas. Todos os participantes irão receber certificados de 16 horas/aulas.  A iniciativa é da coordenação do Cras em parceria com o Sistema Nacional de Empregos do Tocantins (Sine) e a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

Com o tema ‘Juventude em Foco – Desafios e Possibilidades no Mundo do Trabalho’, a capacitação prossegue até quarta-feira, 11, na sede do Cras. Os temas trabalhados durante o curso têm como objetivo estimular a autocrítica e o senso de responsabilidade em busca de ações e comportamentos de excelência, que ajudem aumentar as potencialidades destes jovens.

Leia Também:   “Mão única não!”, “Mão única sim!”: confira os pontos debatidos na audiência pública sobre a Avenida Tocantins, em Taquaralto

Alunos de escolas públicas municipais, estaduais, particulares ou qualquer trabalhador que deseje repensar sua carreira ainda pode se inscrever no ciclo de palestras desta semana. Para mais informações ligue no telefone (63) 3212-7095.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana