Anúncio
Flagrante

Após denúncia, caminhoneiro é preso pela PRF por porte de drogas e adulteração do veículo

O homem foi preso em flagrante por adulteração e porte de droga para consumo. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

10/09/2019 11h22
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
232

Um caminhoneiro de 41 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado com um caminhão adulterado e com comprimidos de rebite. Ele foi abordado na BR-153, em Araguaína, norte do Tocantins, após denúncias de que estava realizando ultrapassagens perigosas na rodovia.

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (9). A equipe da PRF verificou, durante a abordagem, que a placa não correspondia ao veículo e também identificou uma adulteração no semirreboque acoplado ao caminhão.

Ainda durante a fiscalização foram encontrados 90 comprimidos da anfetamina, popularmente conhecidos como rebite. O motorista contou à PRF que a droga era para consumo próprio.

O homem foi preso em flagrante por adulteração e porte de droga para consumo. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio