Anúncio
Caso jaqueline

Sul do estado: Justiça analisa pedido para revogar prisão do suspeito de matar vendedora dentro de loja

Crime aconteceu em loja de roupas em Peixe, no sul do estado. Advogado afirma que cliente estava em Gurupi no momento do crime.

10/09/2019 14h44Atualizado há 1 semana
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
Fonte: c
1.010
Divulgação / Sou de Palmas
Divulgação / Sou de Palmas

A Justiça está analisando um pedido para revogar a prisão preventiva do suspeito de envolvimento na morte da jovem Jaqueline Rodrigues. Segundo a defesa do homem, existem provas de que ele não estava em Peixe no dia e no horário do crime. O suspeito está detido desde a última sexta-feira (6) na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, na região sul do estado.

A jovem Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (5) em Peixe, a 302 quilômetros de Palmas. A Polícia Militar informou que a vítima estava dentro do banheiro de uma loja de roupas onde trabalhava. Ela foi encontrada amordaçada e amarrada, com várias marcas de facadas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou na semana passada que o suspeito foi preso enquanto andava em uma das avenidas do centro de Gurupi. A polícia informou que o suspeito tem várias passagens e cumpriu pena por tráfico de drogas.

Ele teria sido reconhecido depois da polícia ouvir testemunhas e ter acesso a um vídeo que mostra um homem fugindo do local de crime em uma moto vermelha. Além disso, ele teria sido identificado após os policiais perceberem que ele é manco de uma das pernas, mesma característica do homem que aparece nas imagens.

O Tribunal de Justiça informou a juíza abriu vista do pedido de revogação preventiva para o Ministério Público nesta segunda-feira (9) e aguardava o pronunciamento para decidir sobre a questão no prazo de até 48 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio