Anúncio
Morte Fatal

URGENTE: Mulher grávida morre após cair de ambulância sem motorista perceber na BR-010

Marilene Sena de Oliveira chegou ser socorrida por outra ambulância que seguia em sentido contrário e levada para um hospital de Porto Nacional, mas não resistiu.

10/09/2019 18h30
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
3.479
Divulgação / Sou de Palmas
Divulgação / Sou de Palmas

Uma mulher grávida de três meses morreu após cair de uma ambulância sem o motorista perceber na BR-010, entre Chapada de Natividade e Natividade, na região sudeste do Tocantins. Marilene Sena de Oliveira, de 32 anos, chegou ser socorrida por outra ambulância que seguia em sentido contrário e levada para um hospital de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (7). Marilene que reside em Chapada de Natividade pegou carona em uma ambulância que seguia para Natividade. Ela estava na parte traseira do veículo quando teria resolvido se preparar para descer e caiu na pista. O motorista não percebeu e seguiu normalmente.

Ao chegar em um posto de gasolina que seria de parada, o condutor só percebeu a ausência da passageira quando abriu a porta traseira da ambulância e viu que ela não estava mais lá. O homem então voltou rapidamente a procura da mulher.

Ao chegar no local a Marilene já havia sido socorrida por policias militares e por outra ambulância que seguia no sentido contrário. Ela foi levada para o Hospital Regional de Porto Nacional. Porém, Marilene veio a óbito na madrugada deste domingo (8).

A Polícia Civil informou que um inquérito para investigar o caso foi aberto na  Delegacia da Polícia Civil de Dianópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio