Sou de Palmas
Nota de pesar

Prefeitura de Palmas lamenta morte da servidora pública Selma Maria; sepultamento acontece na manhã desta sexta

A técnica em saúde faleceu em Palmas na manhã desta quinta-feira, 12, após lutar durante um ano contra um câncer.

13/09/2019 07h42Atualizado há 1 mês
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
9.383
Divulgação
Divulgação

É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) comunica o falecimento da servidora Selma Maria Martins de Carvalho, em decorrência de um câncer.

A técnica em saúde faleceu em Palmas na manhã desta quinta-feira, 12, após lutar durante um ano contra a doença. A servidora trabalhava no Centro de Saúde da Comunidade da Arse 82 e também fazia plantões extras na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Em ambas as unidades, durante muito tempo, dedicou-se ao atendimento acolhedor aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O corpo de Selma será velado a partir das 18h, na Igreja Batista, situada na ASR-SE 65, Al 03, QI 01, Lote 04, em Palmas, e o sepultamento deve ocorrer na manhã desta sexta, 13, ainda sem local definido.

A Semus manifesta sua solidariedade à família, aos amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte os seus corações.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio