Sou de Palmas
Dupla golpista

Casal come e bebe por dois finais de semana em um clube de Palmas, não paga a conta e acaba preso na tarde deste domingo - VEJA VÍDEO

O prejuízo ao estabelecimento, segundo apurado, é de R$ 480,00.

15/09/2019 18h56Atualizado há 1 mês
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
15.931
Reprodução / Sou de Palmas. Caso aconteceu em um clube recreativo em Palmas.
Reprodução / Sou de Palmas. Caso aconteceu em um clube recreativo em Palmas.

Um casal foi preso na tarde deste domingo, 15, em um clube recreativo localizado próximo à praia da Graciosa, na capital. Segundo informações, a dupla teria consumido bebida e comida no bar do clube na semana passada e não pagaram a conta alegando que não tinha consumido nada. (Veja vídeos no final da matéria)

Ainda de acordo com informações, o casal, que não teve a identidade revelada, voltou neste domingo ao clube, e novamente voltou a consumir durante todo o dia, porém, na hora de pagar a conta, mais uma vez os dois negaram o consumo. Sem solução, o responsável do estabelecimento então acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, o casal foi conduzido pela PM à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Palmas, e pode responder pelo crime de estelionato.

O prejuízo ao estabelecimento, segundo apurado, é de R$ 480,00.

O portal Sou de Palmas encaminhou e-mail para a Polícia Militar solicitando mais informações da ocorrência. (Veja)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio