27 de abril de 2024 02:05

Tecnologia

Consumidores do Tocantins podem solicitar segunda via de fatura e religação de energia pelo WhatsApp; saiba como

Publicado em

Consumidores do Tocantins podem solicitar segunda via de fatura e religação de energia pelo WhatsApp; saiba como

Os consumidores do Tocantins que quiserem solicitar a segunda via da fatura ou a religação da energia elétrica poderão usar o aplicativo de mensagens, WhatsApp. A novidade foi anunciada pela Energia, concessionária responsável pelo serviço no estado e já está valendo. O serviço ficará disponível 24 horas por dia.

O número para contato por mensagem é (63) 9 9222-6664. O atendimento por aplicativo funciona por meio de inteligência artificial, através de uma atendente eletrônica chamada de Gisa.

A ferramenta foi lançada para dar mais agilidade ao atendimento, sem que o consumidor precise sair de casa ou enfrentar o trânsito para resolver as pendências.

Os tocantinenses também poderão consultar o histórico de consumo e ver as contas que estão em aberto.

Leia Também:   Oportunidade única: Feirão vai negociar dívidas de consumidores em 11 cidades do Tocantins; saiba detalhes

Mesmo com o novo serviço, a concessionária continua atendendo os clientes pelo aplicativo para smartphone “Energisa On”, pelo site da empresa, pela ouvidoria no número 0800 646 1196 e também pelo Call Centel, no 0800 721 3330.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana