Sou de Palmas
Furto

Polícia Militar prende homem por receptação, recupera TV furtada e apreende outros produtos de origem duvidosa em Araguaína

Na abordagem, foi encontrada uma TV furtada, uma pedra de crack e outros produtos de origem duvidosa.

18/09/2019 15h21
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
249
 Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

O fato aconteceu às 06h desta quarta-feira, 17, na Rua 09, Região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um grupo de homens em atitudes muito suspeitas em torno de um veículo Pálio Weekend, cor vermelha, sendo que, ao avistarem a viatura policial se aproximando, os suspeitos se dispersaram e um deles entrou no veículo e intentava sair do local quando foi abordado.

Os Policiais Militares verificaram que se tratava de um homem de 19 anos. Nas buscas no interior do veículo, 01 TV de led 32 polegadas furtada durante a madrugada foi encontrada; sendo encontrados também ali mais produtos de origem duvidosa, tais como: 04 rodas de liga leve, 03 pneus aro 16 e R$ 232,00 em dinheiro e mais um produto entorpecente como 01 pedra de crack.

“Ele estava em meio a um grupo de homens suspeitos na região da Feirinha. Ao avistarem a viatura, todos dispersaram e ele tentou sair do local em seu veículo Pálio Weekend. Na abordagem, foi encontrada uma TV furtada, uma pedra de crack e outros produtos de origem duvidosa. Ele foi imediatamente preso e autuado por receptação. A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária da TV que demonstrou satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos” relata oTenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a televisão furtada recuperada, a droga, o dinheiro, as rodas e pneus de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária da TV que demonstrou satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio