Novidade!

Portal Sou de Palmas fecha parceria com a Rádio Pequi FM e emplaca programa jornalístico semanal

O “Sou de Palmas” terá espaço aberto para entrevistas ao vivo e o público poderá participar das conversas realizadas com profissionais convidados, figuras públicas e outros formadores de opinião.

27/09/2019 13h33Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
614
Programa Sou de Palmas será transmitido todos os sábados, das 10 ao meio-dia, na Rádio Pequi FM 87,5.
Programa Sou de Palmas será transmitido todos os sábados, das 10 ao meio-dia, na Rádio Pequi FM 87,5.

Palmas tem um novo programa de notícias através das ondas do rádio. O “Sou de Palmas” estreia na rádio Pequi FM ( 87,5) no horário das 12h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Apresentado pelos jornalistas Isabel Cristina e Ramon Macedo, o novo programa terá formato diferenciado e levará aos ouvintes notícias que buscam tratar de questões importantes da cidade e temáticas referentes a política no município e no estado. 

O “Sou de Palmas” terá espaço aberto para entrevistas ao vivo e o público poderá participar das conversas realizadas com profissionais convidados, figuras públicas e outros formadores de opinião. “Esse é um projeto inovador, que além de informar, tem o objetivo de gerar reflexões nos ouvintes sobre uma nova forma de pensar a cidade”, explicou Isabel Cristina.

De acordo com Ramon Macedo, o programa foi criado com o objetivo de surpreender os ouvintes. “Nós teremos um diferencial, o “Programa Sou de Palmas” terá um perfil jornalístico, trazendo um balanço das notícias semanais e também contará com a participação do público”, destacou ele.

Sobre o portal Sou de Palmas

Sou de Palmas é um portal de notícias criado no final de 2018 com o objetivo de fazer um jornalismo pautado nos assuntos da comunidade.  “Nosso objetivo é levar informação de forma isenta ao leitor”, explicou o Ramon Macedo.

Pequi FM

A rádio foi implantada em 2018 e tornou-se um dos principais veículos de comunicação da região sul de Palmas. Possui programação diversificada, pautada pelo entretenimento e pelo jornalismo. 

Atualmente, possui potencial para atingir cerca de 110 mil pessoas de Palmas e região. A Pequi FM tem uma grade diversificada com 33 programas, de temas variados, no ar.

  • Portal Sou de Palmas fecha parceria com a Rádio Pequi FM e emplaca programa jornalístico semanal
  • Portal Sou de Palmas fecha parceria com a Rádio Pequi FM e emplaca programa jornalístico semanal
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.