Sou de Palmas
Luto em Palmas

Família aguarda liberação dos corpos para velar casal morto em acidente na região sul de Palmas; mulher estava grávida e bebê não resistiu a violência da batida

Segundo informações, uma motocicleta atingiu em cheio um veículo modelo Ônix que avançou o cruzamento.

02/10/2019 16h37Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
44.829
Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.

O Portal Sou de Palmas conversou com familiares das vítimas do grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta que vitimou uma mulher grávida e seu esposo em Palmas, na tarde de ontem. De acordo com as informações, a família aguarda a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal para que seja realizado o velório. 

Ainda segundo informações, o velório deve acontecer em uma igreja da região sul de Palmas. 

Acidente mata mulher gravida, bebê e esposo

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, 02, no cruzamento da avenida Teotônio Segurado com a avenida Tocantins, no Aureny III, na região sul da Capital, vitimou Elaine Maria Trindade Luz, 25 anos, bebê que ela esperava e Marcelo Gomes Rodrigues, 21 anos.  

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu entre um veículo e uma motocicleta no trevo do aeroporto. O casal chegou ser socorrido pelo Samu e encaminhados para atendimento no HGP, mas não resistiram aos ferimentos. Informações dão conta ainda que o casal teria como destino uma maternidade. Elaine Maria estava com 38 semanas de gravidez e ganharia uma menina.

Ainda conforme apurado, o motorista do carro não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A violência do acidente chocou a capital e pelas redes sociais amigos, família e comunidade lamentaram a morte do casal e do bebê. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio