Sou de Palmas
Mercadorias furtadas

Polícia Militar apreende mercadorias furtadas na região sul de Palmas

PM avistou 02 indivíduos em atitudes suspeitas carregando 02 bolsas grandes e solicitou apoio da guarnição de área para proceder abordagem e em consequência foram encontradas diversas mercadorias onde após entrevista ambos os suspeitos confessaram a prática de furto

09/10/2019 09h49Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
1.468
Divulgação / Sou de Palmas
Divulgação / Sou de Palmas

 

A polícia militar prendeu quatro suspeitos de terem furtado mercadorias na região sul de Palmas. Em patrulhamento nas mediações da ALI (Agência Local de Inteligência), a PM avistou 02 indivíduos em atitudes suspeitas carregando 02 bolsas grandes e solicitou apoio da guarnição de área para proceder abordagem e em consequência foram encontradas diversas mercadorias onde após entrevista ambos os suspeitos confessaram a prática de furto dos objetivos e informaram o local da ação delituosa.

A vítima relatou a ausência de 03 bolsas e após indagação os autores informaram o paradeiro das demais mercadorias e os respectivos receptadores no qual após diligências os  demais envolvidos foram localizados onde  receberam voz de prisão e os objetos recuperados. os suspeitos estavam em posse de 306 peças de roupas e calçados avaliados em R$ 25 000,00 (vinte e cinco mil reais). Além de 02 celulares LG e R$ 1048,00 (hum mil e quarenta e oitocentos reais). Foram lavrados APFs em desfavor dos envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio