Sou de Palmas
Acidente

Corpo de motociclista é encontrado na região sul de Palmas; Ainda não se sabe as causas do acidente

A Polícia Militar informou que o caso foi registrado por volta de 8h desta quarta-feira (9), quando pessoas que passavam pelo local informaram que o homem estava caído ao lado de uma moto.

09/10/2019 10h53Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
3.574
Divulgação
Divulgação

Um motociclista morreu após um acidente com uma moto no setor Irmã Dulce, na região sul de Palmas. A Polícia Militar informou que o caso foi registrado por volta de 8h desta quarta-feira (9), quando pessoas que passavam pelo local informaram que o homem estava caído ao lado de uma moto.

Ainda de acordo com a PM, próximo ao local existe um buraco que pode ter causado o acidente. Porém, não foi localizada nenhuma testemunha e a causa da queda só poderá ser confirmada pela perícia.

O IML foi chamado para recolher o corpo e a perícia esteve no local. A suspeita é de que o acidente tenha acontecido durante a madrugada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio