24 de abril de 2024 23:07

Mundo

VÍDEO/ Bombeiros resgatam criança pendurada pelo pescoço em janela na China

Publicado em

VÍDEO/ Bombeiros resgatam criança pendurada pelo pescoço em janela na China

Um menino de apenas quatro anos ficou pendurado pelo pescoço após cair no vão entre barras de segurança de uma janela. O acidente ocorreu nesta semana na cidade de Linyi, na província de Shandong, na China.

Segundo a imprensa local, os pais da criança não estavam em casa, mas ela estava sob os cuidados do avô. O idoso, porém, cochilou, e não viu quando o menino se aproximou da janela. Ele apenas acordou com os gritos da criança e chamou imediatamente uma equipe de resgate para o local.

Enquanto vizinhos se posicionaram na calçada segurando uma colcha que amorteceria uma possível queda, uma equipe do corpo de bombeiros prendeu uma corda de segurança no peito do menino e começou a puxá-lo para dentro da residência pelas roupas. Foi necessário ainda usar uma ferramenta para aumentar o espaço entre as barras para que a criança fosse finalmente resgatada. 

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana