Sou de Palmas
Regaste bombeiros

VÍDEO/ Bombeiros resgatam criança pendurada pelo pescoço em janela na China

Segundo a imprensa local, os pais da criança não estavam em casa, mas ela estava sob os cuidados do avô. O idoso, porém, cochilou, e não viu quando o menino se aproximou da janela.

Fatos e Curiosidades

Fatos e CuriosidadesAs notícias que mais chamam atenção durante o dia você encontra aqui. Portal Sou de Palmas - A sua fonte de Notícias!

09/10/2019 14h27
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
194
Foi necessário ainda usar uma ferramenta para aumentar o espaço entre as barras para que a criança fosse finalmente resgatada.
Foi necessário ainda usar uma ferramenta para aumentar o espaço entre as barras para que a criança fosse finalmente resgatada.

Um menino de apenas quatro anos ficou pendurado pelo pescoço após cair no vão entre barras de segurança de uma janela. O acidente ocorreu nesta semana na cidade de Linyi, na província de Shandong, na China.

Segundo a imprensa local, os pais da criança não estavam em casa, mas ela estava sob os cuidados do avô. O idoso, porém, cochilou, e não viu quando o menino se aproximou da janela. Ele apenas acordou com os gritos da criança e chamou imediatamente uma equipe de resgate para o local.

Enquanto vizinhos se posicionaram na calçada segurando uma colcha que amorteceria uma possível queda, uma equipe do corpo de bombeiros prendeu uma corda de segurança no peito do menino e começou a puxá-lo para dentro da residência pelas roupas. Foi necessário ainda usar uma ferramenta para aumentar o espaço entre as barras para que a criança fosse finalmente resgatada. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio