26 de abril de 2024 10:19

Mundo

MUNDO: Apresentadora é interrompida pelo filho de 4 anos em telejornal nos EUA; veja vídeo

Publicado em

MUNDO: Apresentadora é interrompida pelo filho de 4 anos em telejornal nos EUA; veja vídeo

Nos Estados Unidos, a âncora de um telejornal do canal NBC News, Courtney Kube, foi interrompida pelo filho de 4 anos enquanto noticiava ao vivo um ataque militar na Síria. O vídeo do momento, ocorrido na terça-feira (9), viralizou nas redes sociais. (Vídeo no final da matéria)

A gravação feita ao vivo durante um noticiário mostra a apresentadora narrando o ataque militar turco a uma milícia curda no nordeste da Síria. Em seguida, ela nota a chegada do pequeno Ryan e tenta manter a seriedade, mas não consegue segurar o riso.

“Desculpa, as minhas crianças estão aqui, isso é televisão ao vivo”, brinca a jornalista. Courtney aparece olhando ao redor, procurando ajuda para que alguém recolha o filho dela, mas a imagem do estúdio é sobreposta por um mapa da Síria e ela continua narranda o ocorrido militar no Oriente Médio.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Ao final de sua participação no jornal de terça, a jornalista fez piada com o ocorrido. “Notícias quentes na Síria não bateram com o horário de saída da escola”, diz Courtney, que é mãe de Ryan e do gêmeo do garotinho que aparece na TV.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana