25 de abril de 2024 07:09

Cidades

Homem com sinais de embriaguez atropela e deixa em estado grave, uma jovem no sul do Estado. A mulher estava indo para a igreja

Publicado em

Homem com sinais de embriaguez atropela e deixa em estado grave, uma jovem no sul do Estado. A mulher estava indo para a igreja

Um jovem de 28 anos foi preso após atropelar uma mulher de 20 anos em Gurupi, no sul do estado. O acidente aconteceu no residencial Alvorada I, na noite deste domingo (13), enquanto a vítima estava indo para igreja. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 próximo de uma escola. Testemunhas contaram à PM que a vítima seguia a pé por uma rua do bairro, quando foi atingida pela motocicleta que seguia no sentido contrário.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima sendo atendida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu). Ela foi levada para o Hospital de Referências de Gurupi (HRG), com suspeita de fratura na perna direita e luxação no ombro direito. Ainda segundo a PM, o hospital informou que a vítima seria submetida à tomografia do crânio, abdômen e tórax, pois seu estado de saúde era grave.

Leia Também:   VÍDEO: Homem é flagrado carregando cruz retirada de cemitério em Araguacema

O motociclista, conforme a PM, apresentava sinais de embriaguez e recusou a fazer o teste do etilômetro. Porém, foi lavrado um termo constatando a embriaguez.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana