23 de abril de 2024 05:03

Política em Foco

ELEIÇÕES 2020 / PSDB quer Pedrinho do Povo como pré-candidato a prefeito de Ponte Alta do Tocantins

Publicado em

ELEIÇÕES 2020 / PSDB quer Pedrinho do Povo como pré candidato a prefeito de Ponte Alta do Tocantins

Com o apoio do presidente estadual do PSDB, Ataídes Oliveira, e do vice-presidente, Artur Rodrigues, os tucanos querem lançar Pedro Gomes, conhecido como ‘Pedrinho do Povo’, como pré-candidato a prefeito de Ponte Alta do Tocantins, município que fica localizado a leste do Estado.

Na última terça-feira, 15, Pedro Gomes esteve reunido em Palmas com o vice do PSDB-TO, Artur Rodrigues, que garantiu autonomia partidária e, juntamente com o ex-senador e presidente estadual do partido, Ataídes Oliveira, deram-lhe aval para construir sua candidatura a prefeito do Município nas eleições do ano que vem.

Ponte Alta do Tocantins

O município de Ponte Alta do Tocantins, está localizado na região leste do Estado e possui mais de 7 mil habitantes. Com uma distância de aproximadamente 180 km da Capital, a cidade é conhecida como portal do Jalapão e o turismo movimenta a economia local.

Leia Também:   Cartórios do Tocantins ampliam horário para cadastro eleitoral; veja mudanças

Pedrinho do Povo

Pedro Gomes, popularmente conhecido como Pedrinho do Povo, é natural de Miracema do Tocantins, mora em Palmas desde 1993, tem 46 anos, é casado e pai de 3 filhos. Já atuou na promoção de eventos artísticos e culturais e exerceu função pública na Subprefeitura da Região Sul, em Palmas. Candidatou-se a vereador da capital em 2016, mas não foi eleito. Articulador político, sempre esteve envolvido em ações sociais e movimentos de iniciativa popular.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana