Malabarismo

Malabarista agride homem em Araguaína e é preso

Ele tinha dois facões e um objeto semelhante a um cinto com réplicas de munições com os quais perseguiram as vítimas

17/10/2019 07h36Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
271
Divulgação
Divulgação

As agressões aconteceram no bairro Senador, em Araguaína, onde, segundo os próprios agressores (23 e 19 anos), o homem que eles agrediram, também tinha agredido e roubado uma aparelho celular de uma jovem que estava com eles.

A adolescente confirmou essa versão de que teria sido agredida e que seu celular foi roubado pelo homem agredido, contudo o aparelho celular não foi localizado. O homem vitimado estava caído ao solo com várias lesões e não teve condições de falar nada para os Policiais Militares. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o HRA onde ficou sob cuidados médicos

Um dos agressores é malabarista de ponto de semáforo e se encontrava de posse de dois facões e um objeto semelhante a um cinto com réplicas de munições com os quais perseguiram as vítimas.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os homens de 23 e 19 anos e os conduziu juntamente com seus objetos apreendidos para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por lesão corporal. A adolescente foi constada como vítima das supostas agressões e roubo de suposta autoria do homem vitimado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio