23 de abril de 2024 21:27

Palmas

Prefeitura de Palmas entrega sistema de iluminação de LED do campo de futebol da Arso 121

Publicado em

Prefeitura de Palmas entrega sistema de iluminação de LED do campo de futebol da Arso 121

Um desejo antigo dos desportistas da Arso 121 (1203 Sul) e região agora é realidade. É que na noite da última quarta-feira, 16, a Prefeitura de Palmas inaugurou o sistema de iluminação de refletores de LED do campo de futebol da quadra.

Agora os desportistas poderão treinar em segurança também no período noturno. Wendel Gama, morador da quadra e uma espécie de técnico das equipes que disputam torneios no local, afirma que com o novo sistema tudo ficou melhor. “Há sete anos temos esse campinho e o nosso maior desejo era poder treinar a noite, agora ficou tudo melhor”, complementou.

O secretário da Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes), Eltinho Nordeste, destacou o compromisso da gestão com os atletas da comunidade. “Essa entrega de hoje é a prova do comprometimento da gestão com os desportistas. Agora eles podem treinar todos os dias e também à noite, além de praticar seu momento de lazer e torneios”.

Leia Também:   Dia Mundial da Criatividade traz mais de 50 atividades gratuitas e palestra com Carlinhos Brown em Palmas; saiba detalhes

Representando a prefeita Cinthia Ribeiro, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviço Públicos (Seisp), Antônio Trabulsi, fez menção ao vereador Hélio Santana, que solicitou a instalação do sistema de iluminação do campo, e destacou o empenho da comunidade local em solicitar melhorias para praça. “A comunidade é merecedora desse serviço. A iluminação é importante, mas o gramado também, e estamos trabalhando para viabilizá-lo”.

A praça já conta com estrutura de playground, academia ao ar livre e pista de cooper. Após a cerimônia de inauguração, houve um torneio de futebol entre moradores da quadra e uma equipe do Jardim Aureny III.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana