25 de abril de 2024 08:42

Economia

Agências da Caixa abrem em horário especial neste sábado para saque do FGTS

Publicado em

Agências da Caixa abrem em horário especial neste sábado para saque do FGTS

Agências da Caixa estão abertas em esquema especial neste sábado (19). O motivo é o Saque Imediato do FGTS para quem nasceu em janeiro e não tem conta no banco. O valor da retirada do benefício pode chegar até R$500.

O atendimento ficou assim: as agências que abrem às 8h vão fechar duas horas mais tarde. As que começam a funcionar às 9h vão abrir uma hora mais cedo e vão fechar uma hora mais tarde. E as que abrem as 11h começam a funcionar às 9h.

Segundo Pedro Guimarães, presidente da Caixa, todas as pessoas que tenham saldo na conta podem fazer a retirada do benefício, não sendo exigido um tempo mínimo ou máximo de trabalho realizado.

Leia Também:   Em prol da construção do Hospital do Amor Tocantins, 5° Leilão Direito de Viver acontecerá sábado (27), em Palmas

Quem tem o cartão do Bolsa Família pode fazer o saque em casas lotéricas, terminais de autoatendimento e agências da Caixa.

Já quem não tem o cartão do Bolsa Família, nem conta na Caixa, deve fazer o saque numa das agências do banco.

E para outros detalhes, tais como valores, direitos e períodos de saque, basta acessar o site fgts.caixa.gov.br ou baixar o aplicativo do FGTS, que está disponível para Android e iOS.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana