26 de abril de 2024 17:11

Esportes

É BRINCADEIRA! Torcedor viraliza com vídeo no banheiro do maracanã; VEJA O VÍDEO

Publicado em

É BRINCADEIRA! Torcedor viraliza com vídeo no banheiro do maracanã; VEJA O VÍDEO

Um torcedor do Flamengo causou tumulto entre os funcionários do Maracanã após viralizar com uma história nas redes sociais. O rubro-negro David, mais conhecido como ‘David Fla’, publicou que estava escondido dentro de um dos banheiros do estádio desde domingo, com o intuito de assistir a semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira.

A história de David bombou nas redes sociais e, rapidamente, o Maracanã teve que agir. Em comunicado, os administradores do estádio afirmaram que tudo não passava de uma mentira. Após a polêmica, o rubro-negro foi entrevistado pelo canal Fox Sports e esclareceu o caso. – Estava todo mundo atrás de mim porque eu publiquei um texto que estava no Maracanã desde domingo. Foi na brincadeira. Gravei os vídeos em outros jogos que fui antes, planejei (a brincadeira) antes. Fiz isso porque quero muito estar nesse jogo, quero muito assistir, é o jogo da minha vida. É muita emoção – disse o torcedor.

Leia Também:   VÍDEO: Vereador Rubens Uchôa critica condições de atendimento na UPA Norte de Palmas: ''É vergonhosa a falta de respeito com o cidadão palmense"

Flamengo e Grêmio decidem o segundo finalista da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Na partida de ida, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. O Rubro-Negro joga pelo empate sem gols ou por uma vitória de qualquer resultado. Já o Tricolor precisa de um empate com dois ou mais gols e qualquer vitória. Em caso de placar repetido, decisão nos pênaltis.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana