PM em Luto

Palmas / Familiares e amigos dão último adeus a sargento morto em confronto com criminosos; saiba mais

Militar morreu durante operação para localizar suspeitos de assaltar bancos e carros-fortes na região central do estado. Força-tarefa para encontrar e prender os criminosos continua.

02/11/2019 10h41
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
2.532
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Está sendo velado no Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, o corpo do sargento Américo Gama, de 53 anos. O militar morreu nesta sexta-feira (1º) após ser baleado durante um confronto uma quadrilha suspeita de explodir um posto de atendimento bancário em Pequizeiro, na região central do estado. O enterro está previsto para a tarde deste sábado (2).

O policial chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Araguacema. Sargento Américo Gama ingressou na PM em março de 1992 como aluno soldado, sendo promovido à atual graduação em abril desde ano.

Atualmente estava trabalhando na Companhia de ROTAM do Batalhão de Choque. O militar deixou mulher e quatro filhos. O velório deve acontecer até às 15h, quando será realizado um momento religioso. A saída para o sepultamento está prevista para 16h30.

A PM lamentou a morte do sargento e o comandante-geral Jaizon Veras decretou luto de três dias na Polícia Militar do Tocantins. O governador Mauro Carlesse (DEM) também decretou luto de três dias no estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio