28 de março de 2024 23:18

Cidades

Confusão entre três homens em bar, termina em dois mortos no norte do Estado

Publicado em

Confusão entre três homens em bar, termina em dois mortos no norte do Estado

Uma confusão na zona rural de Sítio Novo do Tocantins, no Bico do Papagaio, terminou com dois homens mortos neste fim de semana. Os crimes aconteceram em um bar no povoado Olho D’água. De acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos fugiu do local e ainda não foi identificado.

Segundo a PM, os crimes aconteceram na noite de sábado (2) após uma discussão entre Bento Ribeiro dos Santos Filhos, Adenilso Gonçalves da Conceição, de 27 anos, e um terceiro homem não identificado.

Testemunhas contaram que os três estava consumindo bebida alcoólica. Eles tiveram um desentendimento e Adenilso Gonçalves supostamente saiu para buscar uma arma. Ele retornou ao bar com uma espingarda e teria atirado em Bento Ribeiro, que chegou a ser socorrido por populares, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Leia Também:   Mulher é encontrada morta no lago de Porto Nacional

Adenilso Gonçalves fugiu do local, mas foi perseguido e morto pelo homem ainda não identificado. De acordo com a polícia, ele recebeu coronhadas na cabeça com a mesma espingarda que teria usado para atirar em Bento Ribeiro. Ao lado do corpo também foi encontrado um taco de sinuca.

Os moradores contaram à polícia que os envolvidos tinham histórico de desavenças. A perícia foi chamada e o corpo de Adenilso levado para o IML. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana