Investimento

Governo do Tocantins altera data de assinatura dos contratos com a Caixa; Presidente Jair Bolsonaro pretende participar da cerimônia

A nova data será anunciada em breve em consonância com a Presidência.

07/11/2019 08h53Atualizado há 7 dias
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
294
Divulgação
Divulgação

O Governo do Estado do Tocantins comunicou nesta quarta-feira, 6, a alteração na data de assinatura dos contratos de financiamento com a Caixa Econômica Federal, anteriormente prevista para a próxima sexta-feira, 8, em Palmas-TO.

A alteração acontece em virtude da manifestação do presidente da República, Jair Bolsonaro, que pretende participar da cerimônia, juntamente com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, segundo a gestão. A nova data será anunciada em breve em consonância com a Presidência.

O Investimento

Além de investimentos em obras estruturantes como rodovias, a ponte de Porto Nacional e o Hospital Geral de Gurupi, o projeto atenderá os 139 municípios e poderá ofertar cerca 20 mil novos postos de trabalho.

Segundo o governador Mauro Carlesse, é a primeira vez que um Estado consegue contemplar em uma mesma ação todos os seus municípios, e com isso ainda gerar um grande número de empregos com essas obras.

“Essa foi nossa proposta desde o início, fazer com que o Estado voltasse a investir para que as pessoas tivessem empregos. O Tocantins precisa disso, os pais de famílias estão esperando e nós vamos oficializar essa parceria e gerar em torno de 20 mil novos postos de trabalho para nossa população, e assim proporcionar melhores condições de vida”, afirmou o governador Mauro Carlesse.

Para a cerimônia de assinatura do contrato com a Caixa já estão sendo convidados todos os prefeitos dos 139 municípios, que receberão mais de R$ 1 milhão em obras a serem realizadas pelo Governo em parceria com as gestões municipais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio