Carga Irregular

PRF apreende carga de 27 toneladas de açúcar e 5 mil litros de óleo irregular na região central do Estado

Questionado, o condutor declarou que não possuía nota fiscal e que buscou a mercadoria em Anápolis/GO a pedido do seu chefe.

07/11/2019 11h55
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
565
Divulgação
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de hoje (07) mercadorias de açúcar e litros de óleo de soja sem os respectivos documentos fiscais. A ocorrência foi registrada no km 332 da BR-153, no município de Guaraí/TO.

Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o caminhão M.Benz/Atron acoplado a um semirreboque e, no decorrer da fiscalização, foram encontrados 27 toneladas de açúcar em fardos e 5 mil litros de óleo de soja.

Questionado, o condutor declarou que não possuía nota fiscal e que buscou a mercadoria em Anápolis/GO a pedido do seu chefe.

Diante dos fatos, restou caracterizado o delito tributário de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. Tendo em vista o caráter fiscal, a ocorrência foi encaminhada para SEFAZ-TO, para as providências que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Divinópolis do Tocantins - TO Notícias de Divinópolis do Tocantins - TO
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio