Venda facilitada

Terratins divulga lista de pré-selecionados para adquirir lotes do Governo que serão vendidos por licitação; Confira

A venda dos lotes foi anunciada pelo governo no começo de outubro. O lance mínimo mais baixo era de pouco mais de R$ 36 mil e as condições de pagamento serão facilitadas.

08/11/2019 06h37Atualizado há 6 dias
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
207
Divulgação
Divulgação

A Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins), divulgou na internet  a lista de pessoas pré-selecionadas para adquirir os 59 lotes do Governo do Tocantins que serão vendidos através de licitações. A Terratins disse que recebeu mais de 350 propostas e que a lista de classificação é preliminar. Quem quiser recorrer do resultado tem entre os dias 11 e 18 de novembro para apresentar os argumentos.

A venda dos lotes foi anunciada pelo governo no começo de outubro. O lance mínimo mais baixo era de pouco mais de R$ 36 mil e as condições de pagamento serão facilitadas. Quem apresentou proposta e não venceu ou foi desclassificado terá o valor da caução reembolsado na agência e conta bancária informadas no ato da inscrição. Isso será feito oito dias úteis após a publicação do resultado final.

Os recursos devem ser dirigidos à Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis (Celbi) e protocolizados na Terratins. Após a análise, o resultado será publicado no Diário Oficial do Estado.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218- 7306.

Segundo a Companhia Imobiliária do Tocantins (Terratins), a ideia é oportunizar ao empresário local a possibilidade de investir com segurança jurídica e de forma transparente. Os imóveis ficam em oito regiões da capital, com tamanhos que variam de 100 m² a 6.000 m²

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio