23 de abril de 2024 23:34

Educação

ATENÇÃO PAIS! Período de renovação de matrícula na rede municipal de ensino começa na próxima segunda-feira (18) em Palmas

Publicado em

ATENÇÃO PAIS! Período de renovação de matrícula na rede municipal de ensino começa na próxima segunda feira (18) em Palmas

Na próxima segunda-feira (18) começa o período para renovação de matrículas na rede municipal de Palmas. Os pais têm até o dia 29 do mesmo mês para acessar o Sistema Integrado de Matrículas (Simpalmas) e fazer o cadastro. (Veja o calendário abaixo)

Por meio da plataforma, os interessados em pleitear uma vaga em uma das 74 unidades educacionais da rede podem fazer o cadastro do aluno, acompanhar a disponibilidade de vagas por unidade de ensino e a sua classificação na lista de espera.

Segundo o calendário divulgado pela prefeitura, em dezembro será feita a transferência automática de alunos.

As matrículas para alunos novatos começam a partir do dia 9 de janeiro do ano que vem. Esse período é também para aqueles que querem fazer a transferência por interesse próprio. O prazo termina no dia 14.

Em casos de dúvidas, os pais ou responsáveis podem ligar no número (63) 3234-0211 ou 3234-0213. Todas as informações sobre como proceder para se cadastrar no Simpalmas estão disponíveis na Portaria nº 775/2018, publicada na Edição nº 2.117, do Diário Oficial do Município.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana