26 de abril de 2024 16:11

Política em Foco

Chega ao fim recuperação de ponte que foi incendiada sobre o Córrego Pindoba II; veja

Publicado em

Chega ao fim recuperação de ponte que foi incendiada sobre o Córrego Pindoba II; veja

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), finalizou, nesta semana, a recuperação de uma ponte sobre o Córrego Pindoba II, no trecho da TO-387, entre Conceição do Tocantins e Taipas, no sudeste do Estado.

A estrutura, que tem 6 m de cumprimento, foi incendiada na semana passada e teve que ter sua estrutura restaurada para restabelecer a trafegabilidade na região. “Nossas equipes iniciaram os trabalhos assim que foram constatados os danos”, ressalta o coordenador da Residência Rodoviária da Ageto de Dianópolis, Leandro Araújo.

O coordenador explicou, também, que as causas do incêndio serão investigadas, mas a suspeita é que se trata de um episódio de vandalismo. “Essa é uma via importante para a população e ainda não sabemos quem foram os responsáveis pelo incidente”, disse.Continua depois da publicidade

Leia Também:   Região norte de Palmas é alvo de requerimento da vereadora Laudecy Coimbra

De acordo com a secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin, a celeridade na execução dos reparos faz parte do processo de fortalecimento do sistema logístico do Tocantins. “Os investimentos em infraestrutura são prioridade nessa gestão e com isso o Governo pretende melhorar as estradas e facilitar a trafegabilidade e o escoamento da nossa produção”, finaliza.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana