24 de abril de 2024 05:59

Plantão Policial

Homem que cumpria pena em regime aberto volta pra cadeia após flagrante de tráfico de drogas

Publicado em

Homem que cumpria pena em regime aberto volta pra cadeia após flagrante de tráfico de drogas

Policiais da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos – DENARC prenderam na tarde desta terça-feira,12, em Palmas, um homem de iniciais E. A. S, de 32 anos, conhecido como “Smigle”, suspeito de tráfico de drogas em um condomínio localizado na quadra 208 Sul em Palmas. Com o homem, foram apreendidas várias porções de maconha, balanças de precisão, dinheiro e insumos para embalar a droga.

De acordo com o delegado Amaury Santos Marinho Júnior, o homem cumpre pena no regime aberto e responde por crimes de tráfico ocorridos em 2016. “Nossa equipe identificou que ele havia retomado a atividade de traficância e nesta tarde o localizamos em um condomínio na região central de Palmas”, afirmou.

Leia Também:   Médico e esposa são indiciados por estupro e assédio sexual contra adolescente em Paraíso do Tocantins; entenda o caso

Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde cumprirá pena no regime fechado por tráfico.

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana