Descarga elétrica

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial em Luzimangues

O acidente aconteceu na TO-080. Os bombeiros foram chamados para socorrer o homem, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

13/11/2019 11h30Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
3.901
Divulgação
Divulgação

Um eletricista morreu na manhã desta quarta-feira (13), em Luzimangues, distrito de Palmas, após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial. O acidente aconteceu na TO-080. Os bombeiros foram chamados para socorrer o homem, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha informou que o homem foi contratado pela empresa após indicação de um cliente. Segundo ela, o homem já tinha trocado o padrão de energia do estabelecimento e foi eletrocutado enquanto trabalhava na instalação elétrica no interior da loja.

A concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica confirmou que um acidente foi registrado dentro de uma empresa, mas disse que o problema ocorreu na rede interna do prédio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Palmas esteve no local e a morte foi confirmada. O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas foi chamado ao distrito para recolher o corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.