28 de março de 2024 09:57

Plantão Policial

Polícia Civil recupera motocicleta roubada 48 horas após o crime em Paraíso do Tocantins

Publicado em

Polícia Civil recupera motocicleta roubada 48 horas após o crime em Paraíso do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do 63ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, recuperou na tarde desta terça-feira, 12, uma motocicleta que havia sido roubada em no último domingo, 10, naquele município.  De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DP, o veículo foi subtraído no Setor Vila Regina e  48 horas após o início das investigações foi localizado no setor Paraíso do Ypês. O veículo estava em poder de um menor de 16 anos de idade, o qual foi conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ainda segundo o delegado José Lucas, as investigações e diligências tiveram início assim que a equipe da 63ª DP tomou conhecimento do crime. Desse modo, após intensas buscas, os policiais civis da referida unidade policial, a motocicleta foi localizada e levada até à sede da Delegacia, onde foi periciada e restituída ao seu legítimo proprietário.

Leia Também:   Jovem de 18 anos é presa por tráfico no centro de Combinado do Tocantins

O delegado José Lucas informou que às investigações visando identificar o autor do crime estão bem adiantadas e serão remetidas ao judiciário tão logo sejam concluídas com o provável indiciamento do autor.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana