Preso novamente

Polícia prende suspeito de furto um dia após deixar a cadeia em Araguaína

O acusado se encontrava com hematomas nas costas e lesões na cabeça, segundo informações, ocasionados devido ele ter quebrado a porta de blindex e na tentativa de fuga quando foi flagrado, caiu e lesionou-se com o impacto no chão.

14/11/2019 14h22
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
241
Suspeito quebra portas de vidro para furtar objetos de loja. Foto; PM divulgação
Suspeito quebra portas de vidro para furtar objetos de loja. Foto; PM divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de quebrar as portas de blindex de lojas para invadi-las em plena madrugada para furtar dinheiro do caixa. O fato aconteceu nessa quinta-feira, 14, no Centro de Araguaína-TO. Um guarda o flagrou furtando na segunda loja, o imobilizou e chamou a Polícia Militar.

Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram-se frente a uma loja de materiais para construção localizada na Av. 1º de Janeiro, onde um guarda já se encontrava com um homem de 24 anos imobilizado por ter quebrado a vidraça da loja e subtraído R$ 7,35 do caixa.

O acusado se encontrava com hematomas nas costas e lesões na cabeça, segundo informações, ocasionados devido ele ter quebrado a porta de blindex e na tentativa de fuga quando foi flagrado, caiu e lesionou-se com o impacto no chão. O SAMU foi acionado e o conduziu para a UPA para ser medicado e, logo após, foi conduzido para a DP de Plantão.

Ele confessou o furto e confessou também que tinha sido ele também o autor do furto a uma loja de calçados localizada na Av. Cônego João Lima, mesmo setor central, onde teria subtraído R$ 28,00 em dinheiro. Ele informou também que é ex-presidiário e que tinha apenas um dia que havia sido posto em liberdade. Recebeu voz de prisão e foi devidamente autuado por roubo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.