29 de março de 2024 08:57

Mundo

ATUALIZADO/ Atirador abre fogo em escola e deixa pelo menos cinco feridos na Califórnia

Publicado em

ATUALIZADO/ Atirador abre fogo em escola e deixa pelo menos cinco feridos na Califórnia

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas após um aluno abrir fogo em uma escola de ensino médio em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira. A Saugus High School e todas as escolas do distrito de William S Hart foram fechadas para abrigarem os alunos e funcionários por medida de segurança.

Segundo a emissora de TV americana “ABC”, as autoridades inicialmente divulgaram sete vítimas, mas depois o número foi corrigido. O suspeito, descrito como um asiático vestindo roupas pretas, foi localizado e não representa mais uma ameaça, informou a “MSNBC”.Imagens da “NBC” mostraram uma fila de estudantes saindo da escola e uma fileira de veículos da polícia e dos bombeiros estacionados em frente à unidade. Um vídeo da “KTLA”, transmitido na CNN, mostrou uma mulher sendo carregada em uma ambulância.

“Vários feridos. Recursos do LASD no local e à procura de suspeitos”, havia dito Tim Murakami, subtenente do Departamento de Xerife de Los Angeles, em um post no Twitter. “Estarão bloqueando as escolas da área. Aconselhe os moradores a se abrigarem no local e denunciar qualquer atividade suspeita”.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana